Pular para o conteúdo principal

Saiba mais sobre mim


Olá! Sou Brayan Freitas da Silva, tenho 13 anos de idade, moro em Camaquã-RS, onde nasci no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) no dia 22 de março de 2006. Sou apaixonado pelo jornalismo e pela comunicação. O que era um hobby, hoje eu trato como uma 'quase profissão'.

Com seriedade e veracidade no que é publicado, criei o Portal Notícias Camaquã e Região no dia 11 de junho de 2018 e a TV Web, Notícias Camaquã e Região TV, no dia 5 de novembro de 2018. Com bastante acessos, cresço cada vez mais neste meio. 

Quero no futuro, se possível, me formar em Jornalismo.

Conheço grande parte do pessoal do jornalismo e da comunicação camaquense. Como alguns da equipe da rádio Acústica FM, Camaquense AM 1060, Clic Camaquã, Clic Rádio, Blog do Juares, Gazeta Regional Online, dentre outros.

Busco sempre conhecer mais sobre a área da comunicação à cada dia que passa.

Agradeço pelo apoio da minha família e de todos que acreditam no meu futuro! 





Comentários